Wednesday 26 July 2017

Xagusd Forex Fábrica


Silver - XAGUSD Registrado em fevereiro de 2012 Status: Em uma Dieta Pip Dieta 1,801 Posts FF Membros (e espectadores) - atualmente não há fio dedicado a Prata e eu acredito que precisa de um como eu tenho negociado prata principalmente durante o ano passado fazendo alguns grandes ganhos (e Perdas) e mesmo que coincida muito bem com o ouro, ele precisa de seu próprio fio. Não há gráficos comigo no momento, no entanto, a partir desta postagem Atualmente estou curto prata visando a região 14,8 com base em 16 níveis permanecendo intacto. Para viver uma vida bem sucedida, temos de perder o nosso medo de estar equivocado Iniciado em Dec 2012 Estado: Em uma Pip Diet 1.801 Posts Como um novo canal foi formado violando 16 níveis, estou longo intraday Com a tomada de lucro no atual atual alta e TP2 em 16.25 Imagem unida (clique para ampliar) Para viver uma vida bem sucedida, devemos perder o medo de estar equivocado Juntada Fev 2012 Status: Em uma Pip Diet 1.801 Posts PA é muito instável no momento Para viver uma vida bem sucedida, devemos perder o nosso medo de estar errado. Jun. 2009 Status: Membro 469 Posts Thanks bro much needed one. Stopped out PA é muito instável no momento Registrado em Dez 2014 Status: Member 119 Posts Acredito que esta linha pode apoiar as velas de prata para cima. Vamos ver. Entrou em fevereiro 2012 Status: Em uma dieta de pipa 1.801 Posts Tendo uma mudança de sentimento de curto prazo. 618 tem realizado como resistência, procurando a linha de tendência a ser quebrado para um movimento para o sul. Começou a construir shorts pequenos (SL acima de 618) com alvos começando em torno de 14,84. Para viver uma vida bem sucedida, devemos perder nosso medo de estar errado Membro Comercial Ingressou em maio de 2013 328 Posts Análise diária de Prata para 06 de novembro de 2015 Imagem anexa (clique para ampliar) Visão Geral De acordo com o anexo H4 , O preço da prata continua a se mover dentro de uma faixa apertada em torno de 15,00 nível, enquanto o estocástico perde gradualmente sua dinâmica de alta para suportar as chances de retomar a tendência de baixa como o cenário de tendência de baixa ainda é válido enquanto o preço é inferior a 15,40 Pelo EMA50. Lembramos que quebrar o nível de 14,85 abrirá o caminho para estender a onda de baixa para chegar a 13,96 áreas como próxima estação principal. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. XAGUSD (Prata) Inscrito em março de 2004 Status: Homem mágico 3,451 Posts oh não me começar no iene eu imaginei que depois do ano fiscal JPY terminou o BOJ iria deixá-lo subir, mas ele Ainda está sendo stuborn. Eu não serei sacudido fora deste comércio eu não me importo que diz que os yen permanecerão para baixo, mim não serão falados fora deste comércio por ninguém, including myself mim foram nela tão por muito tempo que eu iria chutar a merda fora de mim Se eu saísse agora. Eu não vejo nenhum sinal de que estou errado, ainda, mas eu não vejo sinais de que estou certo ou. Este será um jogo de espera: e no final o iene será através do telhado Relaxe e ser feliz. Entrou em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Posts Mais poder para você Merlin. Talvez enquanto você estiver nela você pode mudar as cotas de exportação do Japão. Oh não me começ começado nos yen eu figurei que após o ano fiscal de JPY terminado o BOJ deixaria o aumentar, mas está sendo stuborn ainda. Eu não serei sacudido fora deste comércio eu não me importo que diz que os yen permanecerão para baixo, mim não serão falados fora deste comércio por ninguém, including myself mim foram nela tão por muito tempo que eu iria chutar a merda fora de mim Se eu saísse agora. Eu não vejo nenhum sinal de que estou errado, ainda, mas eu não vejo sinais de que estou certo ou. Este será um jogo de espera: e no final o iene será através do telhado bem eu era longo por muito tempo, prata e ouro. Eu cobri quando as coisas ficaram loucas, prata coberta em 11,50. Então eu fui curto em 13,50 e coberto hoje (após um susto ontem em quase 15 bucks) em 12,50 para um pouco couro cabeludo, não muito grande de uma posição. A posição longa era a grande. De qualquer maneira, daqui. Eu acho que ainda estamos para ver o fundo. Prata eu acho que vai para baixo para 9 ou 10 a curto prazo, e de lá é anyones acho. Eu posso jogar o selloff amanhã, então eu provavelmente vou deixar os metais sozinho por um tempo. Relaxe e seja feliz. Eu estava prestes a sair para o meu dia de trabalho quando eu vi 13,50 splash através cbnc. Eu esperei pacientemente este movimento por semanas. Eu corri para o meu computador e curto em 13,35 (com um spread de 10 centavos), cerca de 2 minutos mais tarde caiu para 12,75 e eu liguei um TP em 12,35. Outro minuto e soprou através do meu TP para 12,25. Felizmente eu tive meu hit TP, porque cerca de 20 segundos mais tarde se espalha alargado para 50 centavos Escusado será dizer que eu estava dançando um gabarito durante todo o dia. Este era o único melhor comércio de minha carreira curta. Infelizmente, meu bom amigo estava segurando uma posição longa substancial em física que eu todos, mas pediu-lhe para despejar ontem. Ele ainda está segurando por 20. Sinto-me um pouco culpado lucrando às custas dele, mas, novamente, eu o avisei. Não uma mentalidade que eu subscrevo a 100 mas. Em uma situação comercial, se eu souber mais do que você, então eu deveria pegar seu dinheiro. Não mais. Não menos Talvez seu amigo pagará mais atenção na próxima vez. Nenhuma intenção de ofender ninguém. Desculpas se eu fiz. Eu estava prestes a sair para o meu dia de trabalho quando eu vi 13,50 splash através cbnc. Eu esperei pacientemente este movimento por semanas. Eu corri para o meu computador e curto em 13,35 (com um spread de 10 centavos), cerca de 2 minutos mais tarde caiu para 12,75 e eu liguei um TP em 12,35. Outro minuto e soprou através do meu TP para 12,25. Agradável nós estávamos no mesmo comércio exato, esse otário estava mergulhando huh. Você, entretanto, era esperto o suficiente para entrar quando começou a descer. Eu tinha shorted-lo dois dias antes e tive que passar pela dor de chegar quase 15. eu tinha tanta certeza, porém que o mundo tinha ido louco, e minha posição era pequena, porque eu não gosto de ficar na frente de trens trovejando com grande tamanho Relax e ser happy. Forex Calculator A calculadora de Forex oferece informações abrangentes sobre o comércio hipotético. Os parâmetros de entrada incluem par de moedas, tamanho do contrato, moeda da conta, alavancagem, comissões, spread e rollovers. Além disso, os usuários da calculadora podem comparar rollovers Dukascopy com rollovers de outros intermediários Forex. Isenção de responsabilidade: tenha em atenção que em determinados dias de calendário, vários swaps devem ser aplicados e que, consequentemente, o seu próprio cálculo dos pontos de swap aplicáveis ​​pode diferir dos pontos de swap cobrados ou creditados na sua conta. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Suporte Comercial.

No comments:

Post a Comment