Monday 10 July 2017

Td Ameritrade Employee Stock Options


Entrevista com um Consultor de Investimentos TD Ameritrade Im um consultor de investimentos para a TD Ameritrade. Como você descreveria o que você faz? Eu diria que meu objetivo é entrar em contato com clientes de alto patrimônio líquido em relação às suas estratégias de investimento, e certifique-se de que eles estão fazendo tudo o que podem, na medida em que a estratégia de investimento vai atingir seus objetivos financeiros. Eu basicamente analiso sua situação, consulto, e não dou recomendações específicas per se para ações, títulos, etc Eu dou-lhes aconselhamento sobre os canais que a nossa empresa tem à sua disposição, e ver se um desses canais de aconselhamento poderia ser adequado às suas necessidades . Eu os coloco em contato com conselheiros que podem fazer recomendações ou ajudá-los através de nossos observadores de mercado e nossos gerentes de portfólio para criar contas ou personalizar seus portfólios para atender às suas necessidades. O que o seu trabalho implica Normalmente, eu trabalho oito a cinco de segunda a sexta-feira. O horário é bastante flexível dependendo do gerente. E sendo uma posição das vendas, não micromanage o demasiado, assim que você ainda o tipo de ter esse sentimento como você é sua própria saliência em uma determinada maneira. No entanto, sendo um papel de salário, você não tem a flexibilidade completa como alguém que é um trabalhador apenas comissão, que pode ir e vir como quiser, temos uma estrutura de bônus, e os bônus podem ser muito, muito grande. É basicamente o que você colocou nele é o que você sair dela. Im exigido em padrões mínimos para fazer 50 mostradores e entrar em contato com 15 pessoas por dia. E temos campanhas e listas e coisas assim que são dadas a nós semanalmente, mensalmente e trimestralmente para nos manter com a atividade e novas idéias para chamar. Agora eles estão tentando bater nossos padrões até cerca de 75 mostradores e 20 contatos por dia. Então, basicamente, todo o objetivo é apenas manter um alto nível de atividade. O que você gosta sobre o que você faz Eu começo a falar de finanças, eventos atuais e mercados com pessoas em todo o país durante todo o dia. Está sempre mudando. Você está falando com alguém em Nova York, e alguém na Flórida, e alguém na Califórnia. Seus diferentes sotaques, diferentes visões e sentimentos no mercado. E basicamente, ouvir como eles se sentem sobre as coisas, em diferentes estágios em suas vidas, podem ser pessoas idosas, jovens e isso me dá a capacidade de não entrar no trabalho todos os dias e fazer as mesmas tarefas mundanas. Eu também tenho a chance de ver perspectivas diferentes e aprender com as pessoas que estão no mercado há muitos mais anos do que eu. O que você não gosta O fato de que ainda é oito a cinco e eu tenho que estar lá todos os dias. Porque em empregos passados, eu tive a flexibilidade de ir e vir como eu quiser e tirar férias quando eu quiser. Eu ainda tenho esse desejo de querer viajar muito mais e tirar mais dias e ver as pessoas quando eu tenho a capacidade de, então eu acho que fazer a mudança para a semana de 40 horas é a minha coisa menos favorita. Id tipo de como ser meu próprio patrão completamente e executar a minha própria empresa, mas eu entendo que isso leva tempo para aprender para que eu possa chegar ao ponto de ser capaz de fazer isso. Como você faz dinheiro ou como você é compensado Começa com um salário de 40K, e depois que o seu bônus trimestral com um monte de kickers anuais e incentivos que pontapé para a produção total ao longo do ano. Bônus trimestral, eu diria, pode média entre 5.000 e 25.000. Quanto dinheiro você ganha Este ano, sendo meu primeiro ano, há dois bônus garantidos nos dois primeiros trimestres de 2.500 cada, a menos que você os quebre. Este ano eu provavelmente estou olhando para fazer entre 80.000 e 100.000, dependendo de como os bônus de final de ano real trabalhar. Potencialmente, se eu trabalhar duro e as coisas correrem bem, provavelmente 100.000 no primeiro ano. Que educação ou habilidades são necessárias para fazer isso Bem, você definitivamente tem que ter um diploma do ensino médio e um grau de bacharel, de preferência em finanças ou contabilidade ou algum tipo de grau de negócios com algum treinamento em finanças. Há muitos exames que são necessários. Apenas para o meu trabalho lá é a série 7 e, em seguida, a série 66. Principalmente essas são as duas certificações principais que você precisa ter para entrar em uma posição de nível de entrada. Mas também a experiência de vendas é uma obrigação. Eu tive um ano de experiência antes deste trabalho, então essa é uma das razões pelas quais eu tenho esse emprego. É difícil entrar em um papel de vendas assalariado com bônus e incentivos, sem ter alguns tipos de experiência de vendas. O que é mais desafiador sobre o que você faz O mais desafiador é algo que eu realmente lidou com hoje, que está lidando com os fluxos e refluxos do ciclo de negócios e do ciclo de vendas. Eu comecei o trimestre fora tremendamente, chutando o burro e fazendo muito bem, eu senti que tudo estava indo na minha direção, mas as últimas semanas par as coisas realmente abrandou. E não é que eu estou fazendo nada diferente, ou eu mudei meu plano de jogo ou o que não nas últimas semanas, é apenas que as vendas tem seus ciclos, não há nada que você pode fazer sobre isso. Às vezes você está no topo do mundo, e às vezes você sente como você apenas perdeu e você não sabe o que está acontecendo. Acho que a parte mais difícil é manter a consistência de saber que você não tem que mudar a cada vez que algo começa não funciona ou não vai o seu caminho. Você tem que mudar e se adaptar a coisas diferentes que estão acontecendo e aprender novos produtos, mas que a consistência, trabalhando duro, e apenas colocar a cabeça para baixo mesmo quando os tempos são difíceis, eu acho, é a parte mais desafiadora. O que é mais gratificante A razão que Im neste negócio é tonot dizer que Im greedybut eu quero fazer um monte de dinheiro. O top guy fazendo o mesmo trabalho que eu tenho este ano vai fazer 220.000, e também têm pessoas wholl fazer o seu salário e apenas alguns bônus e não chegar a 55.000 ou 60.000. E assim, eu acho que a melhor parte sobre isso é que você ainda espécie de controlar o seu próprio destino. Theres uma oportunidade em seu primeiro ano para fazer 100.000 a 150.000, assim que eu penso que o desejo ser rico é algo que me traz realmente a este trabalho. Que conselho você ofereceria alguém que considera esta carreira Alguém precisaria ter uma paixão real para seguir o mercado e ser capaz de continuar uma conversa com alguém que tem cinqüenta ou sessenta milhões de dólares em uma conta e alguém que vai colocar em 500 dólares . Fazer essas duas coisas é o que eu mais gosto. Além disso, a capacidade de estar sempre aprendendo e sempre querendo estar tendo ensino superior e educação continuada para ser capaz de acompanhar os mercados em constante mudança. O maior equívoco é que foram jockeys estoque e que estamos chamando clientes constantemente tentando levá-los para o próximo grande estoque, ou tentando empurrar algo sobre eles, ou apenas o típico vendedor . O que mais você gostaria que as pessoas saibam sobre o que você faz Este é um ótimo lugar para conhecer um monte de grandes pessoas. Como eu disse, parte dos papéis das vendas está começando o advisorswe tem uma rede toda sobre o país. Nós nos reunimos com eles periodicamente ao longo do trimestre, apenas recebendo o seu nome lá fora e tentando obter negócios jogado no seu caminho. Estou encontrando um monte de grandes pessoas e as conexões que eu faço através desse programa eu sinto são algo que werent dado a mim no início, tanto quanto a descrição do trabalho. Eu sabia que iria vender e obter clientes em produtos de consultoria, mas a chance de interagir com esses caras que são CFA8217s, que foi para Yale, que foi para Harvard programas MBA e coisas dessa natureza, realmente tocar base com eles e começar o seu negócio Cartões Eles podem ver um lado de você que eles provavelmente wouldnt ser capaz de ver se você apenas tentou entrevistar com a sua empresa, e realmente obter-lhe um bom ponto de apoio na chegada ao próximo passo fora da empresa. TD Bank Personal Banking, Small Business Banking, Mortgages and Loans, Investments Bem-vindo ao Banco Mais Conveniente do TD Bank - Americas Nosso aplicativo de Banca Móvel oferece flexibilidade, conveniência e segurança. Nosso aplicativo de banco móvel permite que você navegue com facilidade usando nosso painel intuitivo. A partir do painel você pode usar links rápidos para navegar e um menu slide para acessar recursos. Nosso aplicativo de banco móvel oferece conveniência em movimento enquanto você está fora e aproximadamente. Você pode verificar seus saldos de contas, exibir e executar transações e exibir suas imagens de cheque. Nosso recurso de transferência de fundos permite que você mova fundos imediatamente entre suas contas ou programe futuras transferências. Nossa característica do pagamento da conta é fácil usar-se e você pode pagar quase toda a companhia ou pessoa. Nosso aplicativo de banco móvel oferece depósito de cheque diretamente do seu telefone, em qualquer lugar e a qualquer hora. É tão simples depositar um cheque de seu telefone a câmera automática tira a foto para você. Temos muitos outros recursos excelentes em nosso aplicativo para celular, como o login TouchID da Apple. Você pode enviar e receber mensagens seguras na caixa de entrada da sua aplicação. Você pode ver meses de instruções on-line. Você pode atualizar suas configurações pessoais, como informações de contato e alterar sua senha. Encontrar uma localização de filial é rápido e fácil com a nossa ferramenta de localização de filial. Faça o download do nosso app hoje nas lojas de aplicativos da Apple e do Google Play pesquisando no aplicativo TD Mobile. Banking Essentials Sua saúde financeira Tomando decisões financeiras diárias mais informadas pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de longo prazo, como comprar um carro, economizando para aposentadorias ou renovações em casa. Para ser elegível para o desconto de 0,125, uma conta bancária pessoal TD Bank é obrigado a ser aberto e em situação regular dentro de 14 dias de calendário do pedido de empréstimo. Oferta sujeita a alterações. Este é apenas um exemplo. Exemplo de poupança é baseado em uma taxa para um empréstimo de taxa fixa de 30 anos e assume a finalidade do empréstimo é comprar um imóvel, uma casa unifamiliar existente para ser usado como uma residência principal com um valor estimado de propriedade de 250.000, um 20 downpayment e valor do empréstimo de 200.000. A propriedade está localizada em Framingham, MA e está dentro do condado de Middlesex. A taxa reflete um período de bloqueio de taxa de 60 dias. A taxa mostrada não é garantida e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Esta não é uma decisão de crédito ou um compromisso de emprestar. As informações fornecidas assumem excelente rating de pontuação de crédito de 740. É necessária uma conta de depósito (depósito). Sua taxa real dependerá de vários fatores, incluindo mas não se limitando a tipo de empréstimo, perfil de crédito, tipo de propriedade, valor estimado, ocupação, financiamento subordinado e tamanho do empréstimo. Começando um negócio Você é o chefe Jump-start seu negócio com conhecimentos financeiros, ferramentas e produtos concebidos para empresas em fase de arranque e crescimento. Dicas fiscais para pequenas empresas Fundamentos do negócio Aposentadoria Aproveite ao máximo sua aposentadoria Preserve e gerencie suas finanças antes e durante a aposentadoria com informações e orientação para ajudá-lo a ajustar sua estratégia de investimento. Alcance seus objetivos de aposentadoria Orientação e apoio Do Social Security Income Recipients Pagar Imposto de Renda Going Green Proteger o meio ambiente Você pode fazer a diferença ndash aderir TD Bank para ajudar a conservar os recursos naturais. Reduza sua pegada de carbono quando você faz sua operação bancária de repouso. Contas de aposentadoria Um IRA tradicional pode dar-lhe um benefício fiscal imediato porque contribuições são frequentemente dedutíveis de imposto. Com um IRA tradicional, até 5.500 de imposto de renda diferida renda pode ser colocado no IRA até que o proprietário da conta atinge 70frac12 anos de idade. Os proprietários da conta também podem contribuir com um adicional de 5.500 por ano de rendimento para um IRA separado para um cônjuge que não ganha rendimentos. Os proprietários de conta que têm 50 anos ou mais podem contribuir com 1.000 adicionais. As distribuições tributáveis ​​de um IRA podem ser tomadas sem penalidade a partir da idade de 59frac12 e devem ser iniciadas até 1 de abril do ano seguinte ao ano em que o proprietário da conta atingir 70frac12. Requisitos básicos de elegibilidade Você deve ter menos de 70 anos de idade até o final do ano civil Você deve ter rendimentos auferidos ou um cônjuge com renda qualificada Não há limites de renda Mínimos e Taxas de Conta: Não há depósito inicial mínimo para abrir uma conta Não há Taxas de manutenção para conta de aposentadoria As comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. Precisa de ajuda para decidir entre um tradicional IRA ou um Roth IRA Tente nossa ferramenta de seleção IRA A Roth IRArsquos vantagens fiscais diferem do IRA tradicional. Se for elegível para esta conta, seus limites de contribuição anual são os mesmos, mas não são dedutíveis. No entanto, uma vez que as contribuições anuais já foram tributados, essas contribuições nunca serão tributados novamente e os lucros podem crescer livre de impostos. Finalmente, os fundos contribuídos podem ser retirados sempre que desejar e não há distribuições mínimas exigidas após a idade de 70 anos. Retiradas de suas contribuições para um Roth IRA são isentas de impostos a qualquer momento. No entanto, retiradas de ganhos são apenas livre de imposto de renda federal, desde que cumpram os seguintes requisitos: Você está comprando sua primeira casa (10.000 vida máxima) O IRA Roth tem sido na existência de pelo menos cinco anos Você é idade 59frac12 ou mais velhos Você Tornam-se incapacitados ou passaram O que você deve saber sobre a conversão de custos Você pode converter um IRA tradicional para um Roth IRA a qualquer momento. Você deve observar que quando você converte para um IRA Roth, você deve pagar imposto de renda sobre o montante de outra forma tributável da transferência. Para maximizar os benefícios da conversão, o dinheiro para pagar esses impostos deve vir de uma fonte fora do IRA tradicional que você está convertendo. Você pode converter seu IRA tradicional ao longo de vários anos para gerenciar as conseqüências fiscais. Mínimos e Taxas de Conta: Não há um depósito inicial mínimo exigido para abrir uma conta Não há taxas de manutenção para contas de aposentadoria As comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. Precisa de ajuda para decidir entre um IRA Tradicional ou um IRA Roth Experimente a nossa Ferramenta de Seleção IRA ou veja o nosso guia IRA para descobrir qual IRA é ideal para você. Consolide sua poupança de aposentadoria rodando seu antigo 401k em uma conta conveniente e fácil de monitorar. Nosso processo IRA Rollover é rápido e sem complicações. Rolando sobre ativos de seu plano de empregadores antigos em um TD Ameritrade IRA pode ajudá-lo a gerenciar melhor seu portfólio e pode fornecer acesso a uma ampla gama de investimentos, mantendo o status de imposto diferido de seus ativos de aposentadoria. Um IRA Rollover é projetado como uma conta de depósito para fundos distribuídos de um plano de aposentadoria empregadores qualificados como um 401k ou 403 (b). Mover fundos para um IRA de rolagem pode permitir que o proprietário da conta para devolver os fundos para outro empregador qualificado plano de aposentadoria no futuro. Para iniciar um rollover direto de um plano de aposentadoria qualificado, entre em contato com o administrador do plano. Rolando sobre seu 401k velho em um TD Ameritrade IRA é livre e não há nenhumas taxas da instalação ou de manutenção. Você também evitar penalidades dispendiosas de distribuição de dinheiro e impostos se você estivesse planejando retirar suas contas. Um rollover não é sua única alternativa ao lidar com planos de aposentadoria antigos. Saiba mais sobre alternativas de rollover. Mínimos e Taxas de Conta: Não há um depósito inicial mínimo exigido para abrir uma conta Não há taxas de manutenção para contas de aposentadoria As comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. Precisa de ajuda com o seu rollover IRA Um conselheiro de planejamento de aposentadoria Chartered sm pode: Ajuda com o processo de capotamento do início ao fim. Entre em contato com seu administrador 401k para você. Ligue para 800-213-4583 para agendar uma consulta por telefone. Explore suas opções e os efeitos financeiros das diferentes opções com a nossa ferramenta de Rolagem de 401k. Uma Pensão de Empregado Simplificado (SEP) IRA é para indivíduos autônomos e para uso de pequenas empresas para funcionários qualificados para receber contribuições do empregador. Simples administração Sem declaração de imposto de empregador Sem requisitos de financiamento anuais específicos Contribuições flexíveis Requisitos de elegibilidade para o Patrocinador do Plano Os funcionários devem ter 21 anos ou mais, ganhar pelo menos 550 durante o ano e ter trabalhado três dos cinco anos anteriores. Os empregadores podem adotar requisitos de elegibilidade menos restritivos para não se excluirem de participar do plano. Set-Up e Financiamento A SEP IRA deve ser estabelecido e financiado antes da data de vencimento do imposto de renda dos empregadores, além de extensão. As contribuições podem variar de ano para ano. Todas as contribuições são relatadas no ano fiscal recebido na forma de imposto 5498. Ano fiscal de 2015: 25 dos empregadosquos compensação ou 53.000, o que for menor. Mínimos e Taxas de Conta: Não há um depósito inicial mínimo exigido para abrir uma conta Não há taxas de manutenção para contas de aposentadoria As comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. Uma cópia do documento do plano SEP dos empregadores (por exemplo, Documento do Plano 5305-SEP) deve acompanhar o aplicativo da conta. Solo 401k (para pequenas empresas) Um plano de aposentadoria Solo 401k oferece a contribuição máxima de aposentadoria (limites ou níveis) para indivíduos independentes. Este plano de aposentadoria tem altos limites de contribuição e opções de investimento flexíveis. O Solo 401k permite que os proprietários façam contribuições do empregador e do empregado, proporcionando aos proprietários a capacidade de maximizar suas contribuições pessoais de aposentadoria e suas deduções de negócios. Como não há empregados, não há requisitos de teste de conformidade. É por isso que um Solo 401k é mais adequado para indivíduos independentes ou um empresário sem empregados adicionais, exceto um cônjuge ou uma criança. Considere este tipo de plano se o seu negócio tem padrões de lucro irregular. Principais Benefícios dos Planos Solo 401k Financiamento Discrecional Maior limite de contribuição Maior controle sobre o tempo de retirada Baixo custo administrativo Requisitos de Elegibilidade para o Patrocinador do Plano As empresas elegíveis incluem empreendimentos individuais, parcerias e negócios incorporados. A Solo 401k deve ser estabelecida até o final do ano fiscal dos empregadores e financiado pela data de vencimento do imposto de renda dos empregadores, além de extensão. As contribuições podem variar de ano para ano. Simple IRA (Savings Incentive Match Plano para Empregados) Um Simple IRA é um programa de aposentadoria que é fácil de administrar e salário diferido. É para empregados com uma opção de correspondência empregador. Considere um IRA SIMPLES se sua empresa tem renda estável e seus funcionários querem fazer contribuições para um plano de aposentadoria. Os empregadores com 100 ou menos empregados elegíveis que não mantêm outro plano de aposentadoria são elegíveis para estabelecer um IRA SIMPLES. Cada funcionário qualificado pode decidir participar ou não e quanto contribuir. Contribuições do empregador são obrigatórias. As contribuições dos funcionários são opcionais. Os empregados podem contribuir até 100 de compensação ou um máximo de 12.500 para o ano fiscal de 2015. Os participantes de 50 anos ou mais podem contribuir até 15.500 para o ano fiscal de 2015. O empregador combina as contribuições salariais do empregado dólar por dólar de até 3 de compensação (isto pode ser reduzido a 1 em qualquer dois de cinco anos), ou faz uma contribuição não-eletiva de 2 de compensação para todos os empregados elegíveis (incluindo Aqueles que decidem não contribuir para si mesmos). O limite de compensação para determinar os montantes de contribuição do empregador é de 265.000 para o ano fiscal de 2015. Os fundos não podem ser removidos do IRA SIMPLES até que ele tenha sido estabelecido por pelo menos dois anos. As retiradas de um IRA SIMPLES depois de dois anos ainda estão sujeitas a imposto de renda federal e / ou uma penalidade tributária. Principais Benefícios dos Planos Individuais 401k Administração simples e baixos custos administrativos. Sem taxas de manutenção ou de conta Não há declarações de imposto de empregador Não há teste de contribuição de IRS Os empregados podem fazer contribuições Não limita elegibilidade ou acesso de funcionário a fundos Requisitos de elegibilidade para o patrocinador de plano Este plano é geralmente adequado para empresas com 100 funcionários ou menos. Seu geralmente disponível quando outros planos favorecidos do imposto não são permitidos. Set-Up e Financiamento Um IRA SIMPLES deve ser estabelecido antes de 01 de outubro. A contribuição do empregador (correspondente ou não-eletiva) deve ser feita pela data de vencimento do imposto de renda dos empregadores, além de extensão. Todas as contribuições são reportadas no ano fiscal recebido no formulário fiscal 5498. Uma cópia do Form 5305-SA e 5305-SIMPLE ou 5304-SIMPLE deve acompanhar o pedido de conta. As contribuições patronais são dedutíveis. Pensões ou Planos de Benefícios As contas de Pensões ou de Planos de Lucros são fundos fiduciários isentos de impostos que podem ser constituídos por uma empresa ou por um indivíduo independente para fins de aposentadoria. Exemplos de fundos fiduciários isentos de impostos incluem: 401k, Planos de Participação nos Lucros Keogh (PSP) Plano de Benefício de Compra de Dinheiro (MPP) Plano de Benefício Definido (DBP) Plano de Contribuição Definida e Fundo de Aposentadoria Caixa, Caixa e Margem, A aprovação de Margem e Opção neste tipo de conta é estritamente especificada no documento do Plano fornecido pelo Plano para a TD Ameritrade. Mínimos e Taxas de Conta: Não existe um depósito inicial mínimo necessário para abrir uma conta. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. Open New AccountTD Ameritrade não fornece aconselhamento fiscal. Sugerimos que você consulte um profissional de planejamento tributário com relação às suas circunstâncias pessoais. O risco de perda em títulos de negociação, opções, futuros e forex pode ser substancial. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, inclusive sua própria situação financeira pessoal, antes da negociação. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. O limite máximo para depósitos de cheques móveis é de 10.000 por dia checkper para todos os depósitos, exceto para os depósitos de rotação IRA, onde o limite máximo é de 25.000 por dia checkper. Oferta válida para uma nova conta Individual, Conjunta ou IRA TD Ameritrade aberta por 03312017 e financiada dentro de 60 dias corridos após a abertura da conta com 3.000 ou mais. Para receber 100 bônus, a conta deve ser financiada com 25.000-99.999. Para receber 300 bônus, a conta deve ser financiada com 100.000-249.999. Para receber 600 bônus, a conta deve ser financiada com 250.000 ou mais. A oferta não é válida em fundos fiduciários isentos de impostos, contas de 401k, planos Keogh, Plano de Participação nos Lucros ou Plano de Compra de Dinheiro. A oferta não é transferível e não é válida com transferências internas, contas TD Ameritrade Institutional, contas administradas pela TD Ameritrade Investment Management, LLC, contas atuais da TD Ameritrade ou com outras ofertas. O comitê qualificado sem a Internet, o ETF ou ordens de opções será limitado a um máximo de 500 e deve executar dentro de 60 dias de calendário do financiamento da conta. As taxas de contrato, exercício e cessão ainda se aplicam. Limitar uma oferta por cliente. O valor da conta qualificável deve permanecer igual ou maior que o valor após o depósito líquido ter sido feito (menos perdas devido à negociação ou volatilidade de mercado ou saldos de débito da margem) por 12 meses, ou a TD Ameritrade pode cobrar a conta para O custo da oferta, a seu exclusivo critério. A TD Ameritrade reserva-se o direito de restringir ou revogar esta oferta a qualquer momento. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. Aguarde 3-5 dias úteis para que os depósitos em dinheiro sejam lançados na conta. Os impostos relacionados às ofertas da TD Ameritrade são de sua responsabilidade. Valores de varejo que totalizam 600 ou mais durante o ano civil serão incluídos em seu formulário consolidado 1099. Consulte um conselheiro legal ou fiscal para as alterações mais recentes ao código de imposto dos EUA e para regras de elegibilidade rollover. (Código da oferta: 220). Membro da TD Ameritrade, Inc. FINRA SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do Toronto-Dominion Bank. Cópia 2017 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment